Minha conta
0
0
  1. Principal
  2. Kit 4 Skin Care Rosa Mosqueta Dia a Dia Mahav
Categorias

Kit 4 Skin Care Rosa Mosqueta Dia a Dia Mahav

(Cód. item MV-SKINCARE) Em Estoque | Outros produtos MAHAV
(0)

R$ 40,43até 10x sem juros ou 36,38 à vista

Não sei meu CEP?
Descrição

Demaquilante Bifásico Rosa Mosqueta Dia a Dia Mahav 120 ml - Formulado com extrato de Rosa mosqueta, que possui propriedades adstringentes e antioxidantes que limpam e hidratam. Remove a maquiagem à prova d'água e impurezas. Com agentes emolientes a fase oleosa proporciona uma limpeza delicada e eficaz.


Demaquilante Vegano Rosa Mosqueta Dia a Dia Mahav 120 ml - Um demaquilante natural! Formulado com extrato de Rosa Mosqueta e Água de Rosas, traz propriedades adstringentes e antioxidantes, removendo a maquiagem e as impurezas causadas pela poluição e outros fatores externos, rapidamente sem agredir nem ressecar a pele.


Limpeza Facial Rosa Mosqueta Dia a Dia Mahav 120 ml - Desenvolvido com Extrato de Rosa Mosqueta, que possui propriedades adstringentes e antioxidantes. Proporciona limpeza suave, removendo o excesso de oleosidade e poluição. Indicado para ser usado como o primeiro passo na rotina de cuidados faciais. E o melhor: é prático e não precisa enxaguar.


Tônico Facial Rosa Mosqueta Dia a Dia Mahav 120 ml - Desenvolvido com Extrato de Rosa Mosqueta, que possui propriedades adstringentes e antioxidantes, além de Sódio PCA, um umectante natural derivado do ácido glutâmico, e Alantoína, um agente que promove a proteção da pele. O TÔNICO FACIAL DIA A DIA ROSA MOSQUETA MAHAV, tonifica, hidrata e protege a pele.


Características Técnicas
Contém: Kit com 4 unidades
Peso Líquido (Unitário): 120 ml
Tamanho aproximado (Unitário): 14,0 cm
Vegano
Cruelty-free

0 Avaliações
Não há comentários para este produto.

Quem comprou este item viu também

Marcas