Minha conta
0
0
  1. Principal
  2. Kit 5 Skin Care Antiacne Tratamento Completo Phállebeauty
Categorias

Kit 5 Skin Care Antiacne Tratamento Completo Phállebeauty

(Cód. item PH0697) Em Estoque | Outros produtos PHALLE BEAUTY
(0)
Tamanho: -


R$ 67,98até 10x sem juros ou 61,18 à vista

Não sei meu CEP?
Descrição

A Linha Antiacne está com tudo! E você PRECISA conhecer!


Demaquilante Antiacne Phállebeauty 150 ml
O mais sofisticado sistema de limpeza facial para pele acneica. O demaquilante antiacne tem uma composição especifica para eliminar a maquiagem sem agredir a pele com acne.
Peso Líquido: 150 ml /Tamanho aproximado: 10,0 cm / Umedeça um pedaço de algodão com o Demaquilante Antiacne e aplique suavemente no rosto. Não precisa enxaguar.


Sabonete Antiacne Phállebeauty 100 ml
Desenvolvido especialmente para peles oleosas e acneicas, o Sabonete Antiacne é testado e comprovado dermatologicamente, se tornando assim um produto extremamente seguro.
Peso Líquido: 100 ml / Tamanho aproximado: 12,0 cm / Aplique 2x ao dia, pela manhã e à noite, sobre a pele molhada; massageie suavemente até fazer espuma; enxágue em seguida.


Tônico Antiacne Phállebeauty 150 ml
Feito especialmente com a finalidade de descongestionar os poros e corrigir os sinais do envelhecimento precoce, o Tônico Antiacne é o produto ideal para você! Sua ação promove limpeza no rosto e na região do pescoço, deixando a pele tonificada, revitalizada e livre de espinhas.
Peso Líquido: 150 ml / Tamanho aproximado: 10,0 cm / Repita esse passo diariamente, pela manhã e à noite. Sugerimos esse passo após o uso do sabonete.


Sérum Antiacne Phállebeauty 30 ml
O Sérum Antiacne trata instantaneamente com eficácia e segurança. Cientificamente formulado com componentes de altíssima performance dentre eles um blend de ácidos orgânicos naturais, e a Niacinamida nossa consagrada vitamina B3 proporcina assim múltiplos benefícios. Eficácia comprovada - Testes Aplicados e Dermatologicamente Testado.
Peso Líquido: 30 ml / Tamanho aproximado: 10,0 cm / Com o rosto limpo e seco, antes mesmo de se hidratar ou de se maquiar, aplique varias gotas por pontos diferentes do rosto e espalhe uniformemente em movimentos circulares.


Gel Creme Secativo Antiacne Phállebeauty
As manchas na pele te incomodam? O Gel Creme Secativo chegou para acabar de vez com o seu sofrimento!
Com a função de reduzir a acne e barrar os agentes causadores, o Gel Creme Secativo possui rápida absorção e não irrita a pele! Com um produto testado e comprovado dermatologicamente a sua pele nunca mais será a mesma!
Peso Líquido: 15,0 g / Tamanho Aproximado: 10,0 g / Com a pele limpa, aplique uma camada do produto nas espinhas. Comece aplicando uma vez ao dia e aumente a frequência de acordo com a necessidade, ou então para duas ou três aplicações ao dia.


0 Avaliações
Não há comentários para este produto.

Quem comprou este item viu também

Marcas