Minha conta
0
0
  1. Principal
  2. Kit 6 Skin Care Antioleosidade Phállebeauty
Categorias

Kit 6 Skin Care Antioleosidade Phállebeauty

(Cód. item PH0698) Em Estoque | Outros produtos PHALLE BEAUTY
(0)
Tamanho: -


R$ 90,08até 10x sem juros ou 81,07 à vista

Não sei meu CEP?
Descrição

O Mousse Micelar Anti Oleosidade 150 ml - age removendo as impurezas, maquiagem, poluição e resíduos de filtro solar sem ressecar a pele. Ele é rico em café verde, ácido salicílico e alfa bisabolol que junto com sua ação detox antioxidante, irá purificar, limpar, demaquilar, suavizar, renovar e hidratar com equilíbrio o rosto. Garantindo assim purificação para uma pele saudável e natural, promovendo o cuidado especial que seu rosto merece!


O Demaquilante Anti Oleosidade 150 ml - tem uma composição especifica para eliminar totalmente a maquiagem sem agredir a pele, e não permite que a pele fique oleosa em sua fórmula contém café verde e ácido salicílico,bisabolol e niacinamida que juntos ajudam a manter a integridade da pele, permitindo ter uma pele sem oleosidade, hidrata e nutrida.


Serúm Anti Olesidade 30 ml - proporciona uma leve e sofisticada fórmula para o controle da olesidade, promove total equilibrio da camada hidrolipídica da pele,melhorando o aspecto da pele em geral, além de deixa a pele mais sequinha.


O Gel Hidratante Facial Anti Oleosidade 35 g - possui uma fórmula 100% livre de óleos e gorduras.O chá verde e o pepino ajudam a manter a integridade da pele,sem oleosidade e mantendo a pele hidrata e nutrida.


O Sabonete Anti Oleosidade 100 ml - foi desenvolvido especialmente para pele oleosa, em sua formula contém extrato de café verde,alfa bisabolol, ácido salicílico, esses componentes juntos ajuda na limpeza profunda da pele e controle da oleosidade.Formulação vegana, equilibrada e balanceada, para purificar e suavizar a pele, limpa sem agredir a pele.


Água Termal Anti Oleosidade 190 ml - sua fórmula contém características especificas que acionam o despertar da pele benefícios que promovem hidratação, revitalização e umectação da pele, também e ideal para pele mistas ou acneicas.Além disso, tem ação adstringente limpa a pele profundamente e reduz os poros.


Características Técnicas
Referência: PH0698
Contém: Kit com 6 produtos, sendo 1 de cada
Produtos: hidratante facial, água termal, mousse micelar, sabonete facial, sérum facial, demaquilante
Vegano


0 Avaliações
Não há comentários para este produto.

Quem comprou este item viu também

Marcas