Minha conta
0
0
  1. Principal
  2. Kit Massageador Facial Jade Roller Anti Sinais
Categorias

Kit Massageador Facial Jade Roller Anti Sinais

(Cód. item KIT-JADE) Em Estoque
(0)

R$ 19,64até 10x sem juros ou 17,67 à vista

Não sei meu CEP?
Descrição

Kit de cuidados com a pele proporciona massagens faciais revitalizantes com pedras de jade. Usa o jade roller e o gua sha, dois massageadores tradicionais asiáticos, para drenar a face, diminuir o inchaço e melhorar a circulação sanguínea. O Kit permite que você crie um verdadeiro spa para seu rosto em casa. O roller oferece massagens mais suaves e com efeito lifting, enquanto o gua shá realiza uma raspagem superficial vigorosa que pode até mesmo modelar e afinar o rosto temporariamente. Ainda apresenta todos os benefícios energéticos da pedra de Jade.


 
Características Técnicas
Jade Roller: com dois lados, realiza uma massagem linfática no rosto e na região dos olhos. Reduz o inchaço, melhora a circulação e melhora a absorção de produtos de skincare.
Pedra Gua Sha: ter formato que se encaixa nas bochechas e maçãs do rosto para realizar uma raspagem suave que libera a tensão muscular, melhora a circulação sanguínea, suaviza linhas finas e define o formato do rosto.


Dicas de Uso
Fazer massagem uma vez por dia, a cada 10-15 minutos. Além disso, o rolinho de massagem pode ser colocado em um recipiente com água quente, e depois efetuar a massagem para ajudar a expandir os poros e ativar a circulação sanguínea;
Pode ser utilizada com loções e cremes;


Dica
A pedra jade é naturalmente fria, mas colocar o massageador facial na geladeira irá potencializar alguns dos seus benefícios.


*Imagem meramente ilustrativa. A cor do produto pode variar conforme aparelho de visualização do link.


0 Avaliações
Não há comentários para este produto.

Quem viu este comprou também

Quem comprou este item viu também

Marcas