Minha conta
0
0
  1. Principal
  2. Massageador Facial Elétrico 5 em 1 Beauty Care
Categorias

Massageador Facial Elétrico 5 em 1 Beauty Care

(Cód. item LT-153) Esgotado
(0)
Produto esgotado
Descrição

Massageador Derma Spa Aparelho Limpeza Facial 5 em 1 - Beauty Care Massager


Massageador Beauty Care Massager 5 em 1. Proporciona o melhor para sua pele! Com movimentos suaves e cerdas macias, deixa sua pele mais bonita sem danificá-la. Para deixá-la sempre bonita, bem cuidada e com a pela livre de células mortas, pronta para você brilhar e mostrar sua pele linda por todos os lugares. Beleza e praticidade para uma pele ainda mais saudável e jovial. Para uma pele mais saudável tenha o Massageador Beauty Care sempre a mão! Tecnologia e cuidados com a pele de seu rosto, ajudando a manter a aparência de sua pele limpa e clara, saudável e radiante, sem cravos, espinhas, sem olheiras e sem rugas!


Ações e Benefícios: - Limpeza + Esfoliação: Use a escova de limpeza da pele com sabonete de limpeza para remover suavemente a composição de resíduos, óleos e sujeira.


Características Técnicas
Referência: LT-153
Necessita de Pilhas para utilização 2 pilhas AA NÃO INCLUSAS
Contém: 01 - Massageador Beauty Care Massager 05 - Ponteiras 01 - Manual de Instruções


Dicas de Uso
Escolha a escova de interesse e em seguida molhe o rosto e a escova do aparelho com água. Aplique o gel de limpeza de sua preferência no rosto e ligue o aparelho. Limpe o rosto com movimentos circulares, massageando suavemente, durante 60 segundos. Lave o rosto com água após o uso e sinta a diferença de uma pele renovada. Itens Inclusos:
- Esfoliação; Esfoliante de células mortas, que ajuda restaurar a juventude da pele, limpar poros e deixar a pele muito mais lisinha.
- Massagem; Massageador tem rotação de 360 graus, melhora a circulação sanguínea e tem efeito anti-envelhecimento, ajuda na penetração de cremes, facilitando a hidratação. - Limpeza; Esponja de uso diário, ajuda na higienização, oferece uma massagem suave, é possível uso na região dos olhos.
- Massagem dos Olhos; Esponja de borracha macia boa para massagem, alivia fadiga e ajuda a minimizar as olheiras. Por ser macia é adequada a região dos olhos.
Manuseio Prático e Rápido; Possui formato ergonômico; Praticidade e leveza para melhor posicionamento do massageador com resultados surpreendentes;

0 Avaliações
Não há comentários para este produto.

Quem viu este comprou também

Quem comprou este item viu também

Marcas