Minha conta
0
0
  1. Principal
  2. Máscara Facial Peel Off Gold Phállebeauty 50 g
Categorias

Máscara Facial Peel Off Gold Phállebeauty 50 g

(Cód. item PH0049) Esgotado | Outros produtos PHALLE BEAUTY
(0)
Produto esgotado
Descrição

A Máscara Facial Gold Peel Off - Phállebeauty é aquela máscara com efeito ouro luminoso que não pode faltar na sua coleção. Tem ação iluminadora, deixando a pele com aquele glow e viço natural, revitaliza a pele e nutre profundamente. Atua removendo sujidades da pele, realçando a beleza natural, e deixando a pele suave e macia. Em sua fórmula está presente a Vitamina E que nutre as camadas mais internas da pele, e a sua ação principal é iluminadora e hidratante. Seu uso é recomendado para todos os tipos de pele, como um tratamento para hidratação.


Características Técnicas
Referência: PH0049
Peso Líquido: 50 g
Tamanho Aproximado: 15,0 x 4,0 cm
Cruelty Free


Dicas de Uso
Para a aplicação dessa máscara facial, seu rosto precisa estar devidamente limpo e seco.
1- Com o auxílio de um pincel de silicone ou com seus dedos limpos, aplique a máscara uniformemente em toda a face limpa e seca, com exceção dos olhos, sobrancelhas e lábios. Deixe a máscara agindo de 15-20 minutos.
2- Quando a máscara começar a secar e descolar da face, é hora de removê-la, sempre começando pelas extremidades, em direção ao centro do rosto.
3- Após removê-la, remova os resíduos de máscara com o auxílio de um tônico ou água micelar, e proceda hidratando sua pele normalmente.

0 Avaliações
Não há comentários para este produto.

Quem viu este comprou também

Quem comprou este item viu também

Marcas