Minha conta
0
0
  1. Principal
  2. Máscara Facial Peel Off Carvão Ativado Phállebeauty 50 g
Categorias

Máscara Facial Peel Off Carvão Ativado Phállebeauty 50 g

(Cód. item PH0051) Em Estoque | Outros produtos PHALLE BEAUTY
(0)

R$ 9,33até 10x sem juros ou 8,40 à vista

Não sei meu CEP?
Descrição

A Máscara Facial Peel Off Carvão Ativado 50g - Phállebeauty atua na remoção de cravos e na limpeza profunda da pele. Com ação desintoxicante e purificante, promove ação seborreguladora, controlando a oleosidade, limpando profundamente os poros, mas sem agredir a pele. Possui cor preta super pigmentada, fragrância suave, de fácil aplicação, cuidando da pele desde a primeira aplicação e também é formulada com o ativo queridinho das peles oleosas: Carvão Ativado. É indicada para todos os tipos de pele, especialmente as mistas e oleosas.


Características Técnicas
Referência: PH0051
Peso Líquido: 50 g
Tamanho Aproximado: 15,0 x 4,0 cm
Cruely-free


Dicas de Uso
1- Com o auxílio de um pincel de silicone ou com seus dedos limpos, aplique a máscara uniformemente em toda a face limpa e seca, com exceção dos olhos, sobrancelhas e lábios. Deixe a máscara agindo de 15-20 minutos.
2- Quando a máscara começar a secar e descolar da face, é hora de removê-la, sempre começando pelas extremidades, em direção ao centro do rosto.
3- Após removê-la, remova os resíduos de máscara com o auxílio de um tônico ou água micelar, e proceda hidratando sua pele normalmente.

0 Avaliações
Não há comentários para este produto.

Quem viu este comprou também

Quem comprou este item viu também

Marcas