Minha conta
0
0
  1. Principal
  2. Informações de Prazos

Informações de Prazos

Todas as notificações referente a Pagamentos ou Prazos serão enviadas por e-mail.

Caso não seja notificado por favor entre em contato via whats app ou e-mail (contato@kimake.com.br) .

 

 

PRAZO DE PAGAMENTO

O pedido só terá VALIDADE e será PROCESSADO após a CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO.
Caso selecione a forma de pagamento via transferência bancária ou boleto favor ficar atento as seguintes informações:

Os pedidos tem validade de 2 dias úteis, ou seja, neste prazo você garante os valores e estoque dos produtos. Após o prazo de 2 dias úteis, os pedidos que não forem finalizados, ou seja, pagamentos confirmados, serão automaticamente cancelados.

Lembrando que ao clicar em pedidos consegue vizualizar o Status do mesmo. Caso estiver Status Aguardando pagamento e já o finalizou por favor entrar em contato via whats app informando seu número de pedido.

Status PROCESSADO, significa que seu pagamento já foi aprovado e está em separação.

 


PRAZO DE POSTAGEM

As encomendas são postadas nos Correios em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento, ou seja, a KIMAKE é a distribuidora mais rápida do mercado em prazo de postagem após o pedido aprovado.
Após postagem você recebe o código de rastreio para acompanhar seu pedido.

TEMPO DE ENTREGA = prazo da loja para preparação do pedido + dias úteis do frete escolhido (PAC, SEDEX ou TRANSPORTADORA ou Motoboy)
Após a postagem, começa a contar os dias do frete escolhido. Geralmente não ocorrem atrasos nos prazos, mas o cliente deve estar ciente que a KIMAKE não se responsabiliza por atrasos e reprogramações feitas pelos correios por outros motivos como greves ou problemas de transporte interno do sistema dos correios ou transportadoras.

Mas iremos sempre lhe auxiliar no que estiver ao nosso alcance.


Deseja receber nossas novidades por e-mail? Insira seu e-mail no campo abaixo e fique por dentro das novidades.