Minha conta
0
0
  1. Principal
  2. Formas de Entrega

Formas de Entrega


A KIMAKE Cosméticos envia os produtos para todo território nacional e internacional.

 
FORMAS DE ENTREGA 

 

Clicando em carrinho de compras ao finalizar o seu pedido, você poderá consultar de acordo com o seu CEP o frete de sua preferência.

Atenção: você sempre deve estar logado para não perder os produtos escolhidos e as informações de cadastro.

 

Temos as seguintes formas de entrega:

 

Nacional

  • Correios (PAC, SEDEX)  Via contrato, Valores Especiais
  • Expresso Flex (entregas rápidas para capital de São Paulo)
  • Transportadoras (qual já trabalha)
  • Azul Cargo (avião)
  • Retirada na Loja: Lembrando que somos somente loja online, então nossa retirada é feita na portaria do nosso endereço comercial (endereço no final do site) e o prazo de separação é de apenas 1 dia útil. Ou seja após este prazo deixamos na portaria para retirada. Nossa portaria funciona 24 horas por dia, 7 dias na semana.

 

Internacional (Consulte-nos via Whatts app)

 

PEDIDOS VIA CORREIOS

A despesa do frete é por conta do cliente (ver políticas frete grátis).

Antes da compra você poderá fazer uma simulação entre o PAC ou SEDEX, podendo visualizar o valor e o prazo de entrega de ambos.

Todas as encomendas são enviadas com seguro. Os Correios trabalham com o peso máximo de 30Kg. Quando ultrapassado o limite, as opções dos correios desaparecerão automaticamente e, nesse caso, o cliente deverá fazer dois ou mais pedidos para não exceder o peso.

 

 

PEDIDOS VIA EXPRESSO FLEX (MOTOBOY)

Esta modalidade somente irá aparecer para CEP da capital de São Paulo cadastrados em nosso site e de no máximo 3 kilos. Ou seja, comprou (pedido processado), o pedido vai para separação (até 2 dias úteis) e você recebe em 1 dia útil pelo Motoboy.

 

 
PEDIDOS VIA TRANSPORTADORA OU AZUL CARGO

A despesa do frete é por conta do cliente. Para esta opção marque a opção de frete FRETE A COMBINAR.
O cliente deverá informar a transportadora de confiança no qual já trabalha. Enviar os dados (nome da transportadora, telefone e o número do pedido) através de nosso e-mail ou através do whatts app 

 

 

RETIRADA NO ESCRITÓRIO

A KIMAKE Cosméticos trabalha somente com revenda online, ou seja somos E-commerce, não temos loja física.

Portanto nossa retirada é feita na portaria do nosso endereço comercial (endereço no final do site).

O prazo de separação funciona da seguinte forma: para pedidos com pagamento confirmado até as 13:00, retira no mesmo dia; para pedidos com pagamento confirmado após as 13:00 retira a partir do próximo dia útil. Lembrando que o pedido estará em nome do títular da compra. Caso for outra pessoa vir retirar favor informar nome e RG por e-mail ou whats app.

Lembrando que a portaria do nosso endereço comercial funciona 24 horas por dia, 7 dias na semana. Pode ser retirado aos sábados, domingos e feriados.

 

 

Observação: 

ENDEREÇO INCORRETO OU AUSÊNCIA NA ENTREGA

A veracidade das informações é de total responsabilidade do consumidor. Caso o endereço informado no momento da realização do pedido esteja errado e seja devolvido à KIMAKE, o valor do frete será cobrado novamente para que o pedido seja reenviado. O mesmo procedimento será adotado caso o pedido seja devolvido pelos correios após 3 tentativas frustradas de entrega no endereço informado.

Áreas com restrição de entrega: Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna. Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das Unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo. Os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto.
Para maiores informações por gentileza consultar: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/
Se a encomenda for enviada para uma das unidades dos correios, a responsabilidade é do cliente retirar.

KIMAKE se isenta de qualquer responsabilidade nesse caso. Se a encomenda for devolvida à nós, o valor do frete será cobrado novamente para que o pedido seja reenviado.

PRAZOS (maiores informações clicar em prazo) As encomendas são postadas no Correio 2 dias úteis após a confirmação do pagamento (pedido processado), ou seja, a KIMAKE é a distribuidora mais rápida do mercado em prazo de postagem após o pedido aprovado. Após a postagem, começa a contar os dias do frete escolhido.

 


Deseja receber nossas novidades por e-mail? Insira seu e-mail no campo abaixo e fique por dentro das novidades.