Minha conta
0
0
  1. Principal
  2. Esfoliante Corpo e Rosto Manga Rosa Porán 240 g
Categorias

Esfoliante Corpo e Rosto Manga Rosa Porán 240 g

(Cód. item PR220) Em Estoque
(0)

R$ 12,60até 10x sem juros ou 11,34 à vista

Não sei meu CEP?
Descrição

O Esfoliante Corporal e Facial Manga Rosa Porán é um produto indulgente e versátil para os cuidados com a pele. Sua fórmula exclusiva, enriquecida com os benefícios da manga rosa, proporciona uma experiência revitalizante. Desenvolvido para ser utilizado no rosto e no corpo, os grânulos esfoliantes removem delicadamente as células mortas, enquanto a textura cremosa oferece uma aplicação confortável. O extrato de manga rosa contribui para uma hidratação profunda, deixando a pele nutrida. Com um aroma envolvente, esse esfoliante eleva a rotina de cuidados para um momento de relaxamento. Integre-o à sua rotina para conquistar uma pele suave, renovada e com um toque refrescante de tropicalidade.


Características Técnicas
Referência: PR220
Peso Líquido 240 g
Tamanho Aproximado: 9,0 x 6,0 cm
Cruelty-free
Vegano
Produto 100% Nacional


Dicas de Uso
Preparação da Pele: Antes de aplicar o esfoliante, molhe a pele com água morna. Isso ajuda a abrir os poros, facilitando a remoção das células mortas e impurezas.

Aplicação: Aplique uma quantidade adequada do esfoliante na palma da mão ou diretamente na pele. Distribua o produto uniformemente sobre a área desejada, seja no rosto ou no corpo.
Massagem Suave: Com movimentos circulares suaves, massageie o esfoliante na pele. Preste atenção especial às áreas ásperas ou secas. Evite pressionar com muita força, especialmente ao usar no rosto.

Enxágue: Após a massagem, enxágue completamente com água morna. Certifique-se de remover completamente os grânulos esfoliantes para evitar irritações.

Secagem: Delicadamente seque a pele com uma toalha macia. Evite esfregar vigorosamente, pois a pele pode estar mais sensível após o processo de esfoliação.

Hidratação: Finalize aplicando um hidratante adequado para o rosto e corpo. Isso ajudará a manter a pele hidratada e maximizar os benefícios do esfoliante.

0 Avaliações
Não há comentários para este produto.

Quem viu este comprou também

Quem comprou este item viu também

Marcas