Minha conta
0
0
  1. Principal
  2. Combo Glow Expert Siàge Shampoo e Condicionador Eudora
Categorias

Combo Glow Expert Siàge Shampoo e Condicionador Eudora

(Cód. item 3380) Esgotado | Outros produtos EUDORA
(0)
Produto esgotado
Descrição

O Combo Siàge Glow Expert entrega fios hidratados, com brilho espelhado e alta capacidade de refletir a luz. Sua fórmula contém Flor de Geleiras que recria o banho gelado nos fios para um brilho espelhado, e Glossfix, um componente com alta capacidade de refletir a luz e fixar o brilho.


Inicie os cuidados capilares com o Shampoo Siàge Glow Expert, que prepara para o tratamento e limpa os fios sem ressecar, garantindo brilho e luminosidade para seus cabelos. Assim como toda linha, este shampoo é ideal para cabelos opacos que sofrem com fios indisciplinados e frizz.
Volume Liso: 250 ml / Tamanho Aproximado: 21,00 cm / Cruelty-free/ Vegano


Com fórmula altamente hidratante, o Condicionador Siàge Glow Expert entrega cabelos 90% mais disciplinados, com 72 horas de brilho e devolução de 100% do brilho dos fios. Além de garantir, selagem para as cutículas, alta capacidade de refletir a luz e um resultado incrível de salão para suas madeixas.
Volume Líquido: 200 ml / Tamanho Aproximado: 18,5 cm / Cruelty-free / Vegano


Dicas de Uso
Shampoo: Aplique sobre os cabelos úmidos, massageando suavemente o couro cabeludo até formar espuma. Enxágue abundantemente e reaplique se necessário.

Condicionador: Após lavar os cabelos com o Shampoo da linha, aplique o condicionador em todo o comprimento e nas pontas. Deixe agir por 1 minuto e enxágue.

0 Avaliações
Não há comentários para este produto.