Minha conta
0
0
  1. Principal
  2. Combo Hidratação Micelar Siàge Shampoo e Condicionador Eudora
Categorias

Combo Hidratação Micelar Siàge Shampoo e Condicionador Eudora

(Cód. item 3153) Em Estoque | Outros produtos EUDORA
(0)

R$ 82,99até 10x sem juros ou 74,69 à vista

Não sei meu CEP?
Descrição

O Combo Siàge Hidratação Micelar entrega tudo o que você merece quando o assunto é cabelos soltos, macios e sedosos. O shampoo e condicionador Siàge Hidratação Micelar garantem resultados incríveis de salão para seus momentos únicos de autocuidado em casa.


O Shampoo Siàge Hidratação Micelar entrega um visual completamente novo para seus cabelos, desde a primeira aplicação. Sua fórmula contém Ativos Biomiméticos e Algas Marinhas que dão um aspecto saudável para os fios enquanto protege das agressões diárias. A linha Micelar possui um sistema inteligente que detecta o nível de ressecamento dos fios e os restaura na medida certa. 
Volume Líquido: 250 ml / Tamanho Aproximado: 21,00 cm / Cruelty-free/ Vegano
 
O Condicionador Siàge Hidratação Micelar sela as cutículas capilares, retendo a umidade natural, mantendo a hidratação e permitindo um balanço incrível para seus cabelos. Tudo isso, com a ajuda da tecnologia micelar que não deixa os fios ficarem pesados.
Volume Líquido: 200 ml / Tamanho Aproximado: 18,5 cm / Cruelty-free / Vegano


Dicas de Uso
Shampoo: com os cabelos úmidos, aplique o produto e massageie até obter uma espuma homogênea. Enxágue abundantemente. Repita se necessário.


Condicionador: retire o excesso de água dos fios, espalhe o produto pelo comprimento e pontas, deixando agir por 1 minuto. Enxágue.

0 Avaliações
Não há comentários para este produto.

Quem viu este comprou também

Marcas