Minha conta
0
0
  1. Principal
  2. Box 36 Blindagem + Ácido Hialurônico BlindaV+ Vivai 25 ml
Categorias

Box 36 Blindagem + Ácido Hialurônico BlindaV+ Vivai 25 ml

(Cód. item 5010.1.1-BOX) Em Estoque | Outros produtos VIVAI
(0)

R$ 397,44até 10x sem juros ou 357,70 à vista

Não sei meu CEP?
Descrição

A Blindagem Facial BLINDA V+ da marca VIVAI é formulada com ingredientes de alta qualidade para proporcionar proteção intensa e cuidado excepcional à pele. Essa fórmula avançada nutre e defende a pele dos desafios diários, melhorando sua textura e resistência. Sua aplicação suave e rápida absorção oferece uma sensação luxuosa. Perfeita para uso regular, essa embalagem elegante garante que você mantenha seu tratamento de beleza essencial.


Benefícios
Pode ser utilizado como diluidor de maquiagem;
Pode ser utilizado como fixador de maquiagem;
Torna a base mais fluida;
Torna a maquiagem a prova d'água e com toque seco.


Características Técnicas
Referência: 5010.1.1
Contém: Box com 36 unidades
Volume Líquido (Unitário): 25 ml
Tamanho aproximado (Unitário): 10,0 cm


Dicas de Uso
1. Limpeza: Comece com o rosto limpo e seco. Use um limpador suave ou água micelar para remover a maquiagem, sujeira e impurezas da pele.
2. Esfoliação (se necessário): Se a blindagem facial tiver uma etapa de esfoliação, aplique o produto com movimentos suaves e circulares para remover células mortas da pele. Enxágue bem.
3. Aplicação: Siga as instruções do fabricante para a aplicação da blindagem facial. Geralmente, você aplicará uma camada uniforme do produto no rosto e pescoço, evitando a área dos olhos e lábios.
4. Tempo de ação: Aguarde o tempo recomendado pelo fabricante. Muitos produtos de cuidados faciais têm um tempo específico de ação para permitir que os ingredientes ajam na pele.
5. Enxágue: Após o tempo de ação, enxágue bem o produto do rosto e pescoço com água morna. Certifique-se de remover todo o produto para evitar qualquer resíduo.
6. Hidratação: Depois de enxaguar, aplique um hidratante adequado para o seu tipo de pele. Isso ajudará a manter a pele hidratada após a blindagem facial.
7. Proteção solar: Se estiver fazendo esse procedimento durante o dia, finalize com a aplicação de um protetor solar adequado para proteger a pele dos danos causados pelo sol.


0 Avaliações
Não há comentários para este produto.

Quem comprou este item viu também

Marcas