Minha conta
0
0
  1. Principal
  2. Máscara Capilar Nutri Rosé Siàge Eudora 250 g
Categorias

Máscara Capilar Nutri Rosé Siàge Eudora 250 g

(Cód. item MASC-NUTRIROSE) Em Estoque | Outros produtos EUDORA
(0)

R$ 74,99até 10x sem juros ou 67,49 à vista

Não sei meu CEP?
Descrição

A Máscara Capilar Siàge Nutri Rosé hidrata profundamente e repara as áreas fragilizadas dos fios por todo seu comprimento.
Sua fórmula com Elixir de Rosas, entrega um ativo poderoso obtido através da colheita de 30 mil pétalas de rosas que garantem a reparação dos fios por inteiro.
Com o incrível Efeito Anti-tesoura não será mais necessário recorrer ao corte para ter cabelos lindos e saudáveis. Além de devolver sua resistência natural, evitando que eles se quebrem facilmente. Proporciona cabelos com toque macio, mais resistentes, com brilho natural e benefícios como: Nutrição profunda até a 3ª camada do fio;Reparação instantânea e duradoura, sem pesar;Raiz saudável e comprimento livre de pontas duplas;Livre de Petrolatos, Parabenos e Sal.


A Máscara Capilar Siàge Nutri Rosé chegou para você dizer adeus às tesouras!

A linha Siàge Nutri Rosé é enriquecida com um poderoso Elixir de Rosas, rico em vitaminas e antioxidantes que nutrem os fios e tem alto poder de reparação, combinado a natural Argila Vermelha que nutre os fios, promovendo equilíbrio ao couro cabeludo e reparação profunda da raíz às pontas.


Características Técnicas
Peso Líquido: 250 g
Tamanho Aproximado: 9,5 x 7,0 cm
Vegano
Cruelty-free

Dicas de Uso
Após utilizar o Shampoo da linha, aplique o produto em mechas, comprimento e pontas. Massageie os fios e deixe agir por 5 minutos. Enxágue. Utilize de 1 a 2 vezes por semana ou sempre que necessário.


0 Avaliações
Não há comentários para este produto.

Quem viu este comprou também

Quem comprou este item viu também

Marcas