Minha conta
0
0
  1. Principal
  2. Paleta Multifuncional 3 em 1 Cor B City Girls
Categorias

Paleta Multifuncional 3 em 1 Cor B City Girls

(Cód. item CG308-B) Em Estoque | Outros produtos CITY GIRLS
(0)

R$ 17,33até 10x sem juros ou 15,59 à vista

Não sei meu CEP?
Descrição

Os produtos multifuncionais e cremosos estão super em alta e, por isso, a City Girls que sempre está por dentro de tudo, trouxe para vocês a Color Me 3 em 1! Ela é uma paleta que vem 6 tons cremosos, com cores que podem ser usadas no rosto como blush, nos olhos como sombra ou delineado e na boca, como batom ou contorno labial! Ela tem a textura perfeita para ser usada nessas três regiões e pode ser esfumada com os dedos, pincel ou esponjinha... Vai do seu gosto!
A paleta é ótima também, porque possibilita que você misture os tons e crie novas cores para te atender de diferentes formas! Ela é perfeita para uso pessoal e também para maquiadores que precisam de uma paleta compacta, prática e multifuncional que vai te auxiliar e te salvar sempre que precisar! A Color Me vem nessa embalagem transparente sofisticada e muito prática, com o tamanho ideal de divisórias do produto. Você vai amar essa paleta e se chocar com a performance e qualidade que ela tem!


Características Técnicas
Referência: CG308-B
Cor: B
Peso Líquido: 11,04 g
Tamanho Aproximado: 10,5 x 6,0 cm
Multifuncional: 3 produtos em 1
Textura em creme


Dicas de Uso
Com o auxílio de um pincel, esponjinha ou dedos, aplique o Color Me 3 em 1 diretamente sobre as maçãs do rosto olhos ou lábios, dando leves arrastadas e batidinhas.


*Imagem meramente ilustrativa. A cor do produto pode variar conforme aparelho de visualização do link.


0 Avaliações
Não há comentários para este produto.

Quem comprou este item viu também

Marcas