Minha conta
0
0
  1. Principal
  2. Base Matte Comfort Skin Cor 07 Mahav
Categorias

Base Matte Comfort Skin Cor 07 Mahav

(Cód. item BCS-MV-07) Em Estoque | Outros produtos MAHAV
(0)

R$ 21,93até 10x sem juros ou 19,74 à vista

Não sei meu CEP?
Descrição

O reconhecimento público que a linha de BATONS LÍQUIDO MATTE COMFORT conquistaram ao longo de 5 anos de vendas serviram de inspiração para a ampliação da linha de produtos COMFORT que une qualidade, preço justo e milhares de unidades vendidas e amadas.

Esta base foi inspirada na fórmula do CORRETIVO e CONTORNO DIA A DIA, um produto muito amado e reconhecido por nossos consumidores. Através de acompanhamento do consumo observamos que, muitas pessoas o utilizam como base, fazendo a cobertura total da pele, foi aí que nos debruçamos sobre o desenvolvimento e evoluímos a formulação para a correta aplicabilidade do produto como base facial, assim chegamos à BASE MATTE COMFORT SKIN MAHAV

Com acabamento matte e cobertura média/alta, a BASE MATTE COMFORT SKIN MAHAV foi formulada com ácido hialurônico e extratos vegetais que mantêm o viço da pele, garantindo mais durabilidade à maquiagem, resultando em um acabamento de pele saudável e bem uniforme.
A qualidade dos seus ingredientes é o ponto forte na sua composição, bem como o visual final da aplicação. Além disso, apresenta uma paleta de tons e subtons que facilitam achar o tom ideal. Uma fórmula que assenta à pele e que respeita a sua elasticidade e marcas de expressão.


Características Técnicas
Referência: BCS-MV-07
Cor: 07
Peso Líquido: 25,0 g
Tamanho Aproximado: 12 cm
Vegana
Cruelty-Free


Dicas de Uso
Aplique a BASE MATTE COMFORT SKIN MAHAV com o auxílio de um pincel, esponja ou dedos, espalhando o produto em todo o rosto e pescoço.


*Imagem meramente ilustrativa. A cor do produto pode variar conforme aparelho de visualização do link.



0 Avaliações
Não há comentários para este produto.

Quem viu este comprou também

Quem comprou este item viu também

Marcas