Minha conta
0
0
  1. Principal
  2. Bruma Pó da Noiva Fixadora Mahav Spray 120 ml
Categorias

Bruma Pó da Noiva Fixadora Mahav Spray 120 ml

(Cód. item BDN-MV) Em Estoque | Outros produtos MAHAV
(0)

R$ 16,15até 10x sem juros ou 14,54 à vista

Não sei meu CEP?
Descrição

O ILUMINADOR PÓ DA NOIVA é o produto de maquiagem mais diferente e arrebatador do mercado nacional, com tanto sucesso virou uma marca registrada e agora será uma linha completa de produtos, começando com ítens impactantes que fará você estremecer brilhando intensamente!

A BRUMA PÓ DA NOIVA foi idealizada para as produções especiais, sofisticadas e para brilhar da cabeça aos pés na hora que você quiser!

Sabe aquele efeito empoeirado e sem viço que a maquiagem finalizada apresenta? A Bruma Advanced da Mahav já deu um fim nisso, mas a BRUMA PÓ DA NOIVA – FIXADORA DE MAQUIAGEM MAHAV desbloqueou mais um nível na finalização da make!

A BRUMA PÓ DA NOIVA – FIXADORA DE MAQUIAGEM MAHAV apresenta um mix de luxuosos pigmentos que proporcionam pontos de luz finíssimos. Pode ser usada antes, durante e depois da maquiagem.

Desenvolvida com extratos de lima-da-pérsia e camomila, auxilia na hidratação da pele, proporcionando a sensação de frescor e efeito calmante. A niacinamida (vitamina B3) e o extrato de algas marinhas auxiliam na proteção da luz azul e poluentes.

O formador de filme, presente na composição, cria uma película fina e de toque aveludado, aumentando a durabilidade da maquiagem.
Além de estonteante é formulada só com ingredientes mahavilhosos!!!


Características Técnicas
Referência: BDN-MV
Peso Líquido: 120 ml
Tamanho aproximado: 15,50 cm
Fórmula High Performance / Avançada / Plus
Lindíssimos Pontos de Luz
Partículas intensas de brilho
Ajuda a proteger dos danos da luz azul
Devolve o viço à pele, eliminando o aspecto empoeirado da maquiagem
Vegano
Cruelty-free
Sem álcool


Dicas de Uso
Antes, durante ou após finalizar a maquiagem, borrife a BRUMA PÓ DA NOIVA – FIXADORA DE MAQUIAGEM MAHAV a uma distância de 30 cm do rosto.
Aguarde secar. Repita quantas vezes desejar.

0 Avaliações
Não há comentários para este produto.

Quem viu este comprou também

Quem comprou este item viu também

Marcas