Minha conta
0
0
  1. Principal
  2. Kit 3 Lápis p/ Sobrancelhas + Gel Fixador Melu Ruby Rose
Categorias

Kit 3 Lápis p/ Sobrancelhas + Gel Fixador Melu Ruby Rose

(Cód. item RR-2402-KIT) Em Estoque | Outros produtos RUBY ROSE
(0)

R$ 46,31até 10x sem juros ou 41,68 à vista

Não sei meu CEP?
Descrição

Lápis 2 em 1: Lápis chanfrado retrátil para sobrancelhas e Gel fixador preenche e desenha os fios com muita precisão e acabamento natural, do jeitinho que nós amamos! Esse produto foi desenvolvido com o máximo de versatilidade para você corrigir as falhas da sua sobrancelha e criar o formato incríveis como preferir.
Lapiseira com a suas variedades de cores: DARK, MEDIUM e LIGHT, que combina perfeitamente com várias tonalidades de fios, escolha o que melhor combina com você. A sua ponta é super precisa e a sua fórmula é seca rapidamente, ou seja, não vai borrar nem transferir enquanto você aplica.
Com esse produto, você produzir um efeito fio a fio e criando o formato que desejar. Mas se você prefere um acabamento mais natural, ele também é ideal. Na sua outra ponta, encontramos uma escovinha que incluir um gel alinhador de fios garantindo um alinhamento perfeito aos fios. Deixando aquele resultado que a gente ama!


Características Técnicas
Referência:  RR-2402
Contém: Kit com 03 unidades
Cor: 01 Light, 02 Medium e 03 Dark
Tamanho aproximado: 14,3 cm
Vegano
Cruelty-free
Livre de Parabenos


Dicas de Uso
Deslize pela sobrancelha com a ponta chanfrada para preencher e modelar, passe a quantidade desejada para construir a cor. Com o outro lado finalize com o gel.


Imagem meramente ilustrativa. A cor do produto pode variar conforme aparelho de visualização do link.


0 Avaliações
Não há comentários para este produto.

Quem comprou este item viu também

Marcas