Minha conta
0
0
  1. Principal
  2. Esponja Diamond Blender Mari Maria
Categorias

Esponja Diamond Blender Mari Maria

(Cód. item BLENDER-DIAMOND) Em Estoque | Outros produtos MARI MARIA MAKE UP
(0)

R$ 34,46até 10x sem juros ou 31,02 à vista

Não sei meu CEP?
Descrição

Diamond Blender Mari Maria Makeup é uma esponja multifacetada que irá te ajudar a trabalhar com vários produtos em diferentes áreas do rosto. Garante aplicação impecável, sem vestígios e com o mínimo de desperdício de produto. Use-a com primers, bases, pós, blushes e iluminadores. Sua ponta permite cobrir pequenas imperfeições, o lado plano maior para aplicar maquiagem em áreas maiores como sua testa e bochechas. Os lados planos para o contorno ao redor dos olhos e nariz.


Características Técnicas
Tamanho aproximado: 5,0 x 4,0 cm
Cruelty-free
Vegana
Livre de Latex


Dicas de Uso
Molhe completamente a Diamond Blender em água, apertando-a para que haja uma maior absorção. Retire o excesso de água e seque-a com uma toalha, dessa forma a sua Diamond Blender ficará pronta para ser utilizada. Aplique uma quantidade suficiente do produto de sua preferência sobre a esponja ou diretamente na pele e em seguida dê leves batidinhas nas áreas desejadas.


Higienização da esponja: Após o uso, lavar a esponja com sabão neutro, sem esfregar, apenas retirar o excesso de água e deixar em local arejado para secar e fora de contato com a luz solar.

0 Avaliações
Não há comentários para este produto.

Quem comprou este item viu também

Marcas