Minha conta
0
0
  1. Principal
  2. Demaquilante Líquido Make Out Dermachem 120 ml
Categorias

Demaquilante Líquido Make Out Dermachem 120 ml

(Cód. item 07261) Em Estoque | Outros produtos DERMACHEM
(0)

R$ 12,74até 10x sem juros ou 11,46 à vista

Não sei meu CEP?
Descrição

O Demaquilante Líquido Make Out Dermachem Laboratory, foi desenvolvido com duas tecnologias de última geração que proporcionam a remoção rápida e eficiente da maquiagem. Pode utilizar de 2 maneiras práticas:

1° Demaquilante tradicional, utilizar com disco de algodão ou bastonetes.
2° Para retoque de maquiagem.


Foi reunido uma inovação em demaquilante facial Oil Free, que utiliza meio totalmente aquoso, não pegajoso, para uma remoção de maquiagem pesada, onde o produto ao mesmo tempo em que remove a maquiagem, limpa o rosto e mantém um sensorial agradável de hidratação sem irritar a pele e sem deixar resíduos. Este produto foi desenvolvido para proporcionar conforto e praticidade ao dia a dia de quem usa maquiagem. Vale lembrar que para maquiagens à prova d´água, em alguns casos, seja necessário aplicar o produto mais de uma vez ou remover pequenos pontos com ajuda de algodão. Possui também pH equilibrado e adequado para a pele.


Características Técnicas
Referêrencia: 07261
Peso Líquido: 120 ml
Local de Utilização: Boca e Rosto
Oil-free
Dermatologicamente Testado
Hipoalergênico


Dicas de Uso
Aplicar o produto no algodão ou bastonete e aplicar diretamente sobre a maquiagem fazendo movimentos circulares. Enxaguar com água em abundância. Reaplicar se necessário. Para retoques pode utilizar bastonete.

0 Avaliações
Não há comentários para este produto.

Quem viu este comprou também

Quem comprou este item viu também

Marcas