Minha conta
0
0
  1. Principal
  2. Sabonete Demaquilante New Make Out Dermachem 100 ml
Categorias

Sabonete Demaquilante New Make Out Dermachem 100 ml

(Cód. item 07427) Em Estoque | Outros produtos DERMACHEM
(0)

R$ 11,66até 10x sem juros ou 10,50 à vista

Não sei meu CEP?
Descrição

O Sabonete Demaquilante New Make Out Dermachem Laboratory, está agora com 2x mais ativo demaquilante, que torna mais rápida e eficiente a remoção da maquiagem. Além disso, contém niacinamida e ácido hialurônico que auxiliam na hidratação da pele, proporciona a ação clareadora e pele mais uniforme.

O produto possui uma tecnologia inovadora Oil Free, que utiliza meio totalmente aquoso, não pegajoso, para uma remoção de maquiagem pesada, onde o produto ao mesmo tempo em que remove a maquiagem, limpa o rosto e mantém um sensorial agradável de hidratação sem irritar a pele e sem deixar resíduos.

Este produto foi desenvolvido para proporcionar conforto e praticidade ao dia a dia de quem usa maquiagem, seja ele usado durante o banho, lavando o rosto na pia ou simplesmente utilizando algumas gotas no algodão.

Vale lembrar que para maquiagens a prova d´água, em alguns casos, seja necessário aplicar o produto mais de uma vez ou remover pequenos pontos com ajuda de algodão. Possui também pH equilibrado e adequado para a pele.


Características Técnicas
Peso Líquido: 100 ml
Tamanho aproximado: 14,5 cm
Dermatológicamente Testado
Demaquilante fácil
Oil-free


Dicas de Uso
Colocar nas palmas das mãos úmidas, esfregar as mãos até forma espuma cremosa e aplicar no rosto na região da remoção da maquiagem, continuando o movimento circular de limpeza. Enxaguar com água em abundância após a aplicação. Pode se colocar o produto no algodão ou bastonete e aplicar diretamente sobre a maquiagem fazendo movimentos circulares. Enxaguar com água em abundância. Reaplicar se necessário.

0 Avaliações
Não há comentários para este produto.

Quem viu este comprou também

Quem comprou este item viu também

Marcas