Minha conta
0
0
  1. Principal
  2. Par de Adesivo para Seios/ Mamilos Nipple Silicone Pad
Categorias

Par de Adesivo para Seios/ Mamilos Nipple Silicone Pad

(Cód. item LIB-SILICONE-SEIOS) Em Estoque
(0)

R$ 7,03até 10x sem juros ou 6,33 à vista

Não sei meu CEP?
Descrição

Adesivo para seios. Bem fino e super aderente, feito em silicone evita aquela situação embaraçosa que as mulheres detestam: o farol aceso. Protetor de Silicone deixa o uso de blusinhas justas e vestidos decotados mais bonito e confortável. Ele se molda perfeitamente no corpo para ficar bem natural.


Características Técnicas
Contém: 1 par
Tamanho universal: 7,0 cm
Reutilizável


Dicas de Uso
Remova o plástico que envolve o adesivo do silicone e pressione o produto com as pontas dos dedos no centro do mamilo. Depois, cole as bordas até o silicone aderir ao corpo perfeitamente. Faça seu produto durar mais: lave-o sempre após o uso. Segure o silicone embaixo da água e ensaboe gentilmente. Depois, deixe secar em cima de uma toalha, mas não o enxugue (nem com toalha, papel ou secador). Quando estiver seco, guarde na embalagem de plástico. Não passe óleo, perfume, base ou qualquer produto químico antes de usar o silicone.

Não usar se a pele for sensível ou estiver com machucados e/ou queimaduras, mesmo de sol. Caso haja desconforto ou coceira, descontinue o uso do produto e lave o local com água imediatamente.

0 Avaliações
Não há comentários para este produto.

Quem viu este comprou também

Quem comprou este item viu também

Marcas