Minha conta
0
0
  1. Principal
  2. Kit 3 Ácido Salicílico Peles Oleosas Dermachem
Categorias

Kit 3 Ácido Salicílico Peles Oleosas Dermachem

(Cód. item KIT-DERM-ESF-ENZIM) Em Estoque | Outros produtos DERMACHEM
(0)

R$ 29,32até 10x sem juros ou 26,39 à vista

Não sei meu CEP?
Descrição

Kit 3 Ácido Salicílico para Peles Oleosa  Dermachem

Segue 3 dicas maravilhosas que irão ajudar vocês a manter a pele seca, limpa e hidratada por mais tempo! ??

Sabonete Pele Oleosa Ácido Salicílico foi desenvolvido para proporcionar na pele limpeza e controle de oleosidade e acne. Possuem tensoativos suaves que limpam e não agridem a pele, deixando toque macio e sedoso.

Gel Esfoliante Enzimático Pele Oleosa foi desenvolvido com compostos de origem enzimática provenientes da abóbora que tem função proteolítica devido a presença de proteases. Esse ativo inovador proporciona uma esfoliação suave mas eficaz sem agredir a pele oleosa e acnéica.

O Gel Antioleosidade auxilia no controle da oleosidade e da acne, melhorando o aspecto da pele, reduzindo os poros e uniformizando os tons da pele. Ajudando também remoção das células mortas e auxiliando na renovação celular, além de proporcionar uma pele sequinha e uma sensação de refrescância.



Características Técnicas
Descrição: contém kit com 1 sabonete ácido salicílico, 1 gel esfoliante com ácido salicílico e 1 gel antioleosidade ácido salicílico
Peso (unitário): 100 ml
Tamanho aproximado (unitário): 14,5 cm
Indicado para peles oleosas
Uso diário dia e noite
Indicado Corpo e Rosto
Dermatológicamente Testado



Dicas de Uso
Passo 1: Sabonete - Aplicar duas vezes ao dia, uma de manhã outra a noite, ou quando sentir necessidade da limpeza facial . No rosto previamente umidecido, fazer movimentos circulares. Enxaguar com água abundante.


Passo 2: Esfoliante - Uma vez ou duas por semana quando houver necessidade de uma esfoliação. Aplicar o produto na região facial e massagear suavemente com movimentos circulares. Enxaguar com água em abundância.


Passo 3: Gel - Aplicas uma ou duas vezes ao dia, podendo ser utilizado pela manhã e a noite. Aplicar no rosto limpo quantidade suficiente e espalhar em movimentos circulares até que seja absorvido. Não é necessário remover.

0 Avaliações
Não há comentários para este produto.

Quem viu este comprou também

Quem comprou este item viu também

Marcas