Minha conta
0
0
  1. Principal
  2. Sérum Primer Antioleosidade Oil-Free Max Love 30ml
Categorias

Sérum Primer Antioleosidade Oil-Free Max Love 30ml

(Cód. item SERUM PRIMER MAX) Em Estoque | Outros produtos MAX LOVE
(0)

R$ 10,92até 10x sem juros ou 9,83 à vista

Não sei meu CEP?
Descrição

Sérum Primer Antioleosidade Oil-Free - Max Love é indicado para uso durante o dia e antes da maquiagem, pois auxilia na sua fixação e durabilidade.

É um sérum com textura leve, formulado com extratos calmantes e, hidratantes, seborreguladores e de ação antioxidante, que promovem a esse produto a ação de regulador da oleosidade e controlador de brilho sem causar o ressecamento da pele.

Sua fórmula foi desenvolvida com Ácido Hialurônico, Colágeno, Ácido Salicílico, Vitamina E, Niacinamida e Aminoácidos da Beterraba. Desse modo, esse sérum atua como um primer com ação hidratante, combatendo a oleosidade e uniformizando a textura da pele enquanto cuida e trata, melhorando assim a performance da maquiagem, pois minimiza linhas finas de expressão e poros dilatados, aumentando também a hidratação da pele. Pode ser usado em todos os tipos de pele, sendo mais recomendado para peles mistas e oleosas.


Característcas Técnicas
Dimensões do Produto:  (A) 11,5 X (L) 5,5
Peso: 30 ml


Dicas de uso: Com a pele limpa e seca, aplique algumas gotas do Sérum Primer Antioleosidade sobre a face. Massageie com as pontas dos dedos ou utilize um pincel e distribua até a completa absorção do produto.


0 Avaliações
Não há comentários para este produto.

Quem viu este comprou também

Quem comprou este item viu também

Marcas