Minha conta
0
0
  1. Principal
  2. Esponja para Limpeza e Estimulação Facial Mahav
Categorias

Esponja para Limpeza e Estimulação Facial Mahav

(Cód. item ELF-MH) Esgotado | Outros produtos MAHAV
(0)
Produto esgotado
Descrição

O Fluído Derma  Plus da Mahav, foi especialmente desenvolvido com D-Pantenol, Ácido Hialurônico e Xylitol que juntos formam um poderoso fluído cosmético  para uso diário a para todos os tipos de pele. Cria barreiras antibactericidas e antipoluição. Protege a pele dos efeitos da maquiagem. O Fluído Derma tem resgate imediato! Antes de iniciar a maquiagem resgata a pele promovendo a hidratação natural, eliminado a descamação própria das peles secas e auxiliando no equilíbrio das peles oleosas.
- Ácido Hialurônico: Forma um filme na derme que protege os tecidos subcutâneos, limitando a propagação de determinadas substâncias (tóxicas e bactérias). Age como um lubrificante natural, melhorando o viço da pele e auxiliando na suavização das marcas de expressão, deixando a pele sedosa.
- D- Pantenol: É a provitamina de ácido pantotênico (vitamina B5) possui ação umectante que auxília na hidratação, resgatando o viço da pele.
- Xylitol: Reforça a barreira cutânea com alto poder de hidratação. Mantém a circulação otimizada por todas as camadas da pele. Potencializa os efeitos subcutâneos do ácido hialurônico. Combate a descamação da pele seca, fragilizada ou sensibilizada. promove maciez, hidratação e efeito anti sinais na pele.


Características Técnicas
Referência: ELF-MH
Peso Líquido: 60 ml
Tamanho Aproximado: 13,5 cm
Antissinais
Antipoluição
Oil free
Testado dermatologicamente
Uso tópico facial
Uso diário
Indicados para todos os tipos pele


Dicas de Uso
Faça a limpeza facial com os produtos de sua preferência, lavando abundantemente com água, retirando todo o excesso de outros produtos cosméticos.
Com a pele seca e limpa borrife em direção ao rosto com 20 a 30 cm de distância e deixe secar naturalmente.

0 Avaliações
Não há comentários para este produto.

Quem viu este comprou também

Quem comprou este item viu também

Marcas