Minha conta
0
0
  1. Principal
  2. Kit 2 Sabonete Dermachem Make Up + 1 Esponja Elétrica Forever
Categorias

Kit 2 Sabonete Dermachem Make Up + 1 Esponja Elétrica Forever

(Cód. item KIT100) Em Estoque | Outros produtos DERMACHEM
(0)

R$ 37,92até 10x sem juros ou 34,13 à vista

Não sei meu CEP?
Descrição

KIT SABONETE DERMACHEM MAKE UP PRIMER PRÉ MAQUIAGEM 100ML + SABONETE DERMACHEM MAKE UP DEMAQUILANTE PÓS MAQUIAGEM 100ML + ESPONJA ELÉTRICA RECARREGÁVEL

O Sabonete Primer Make Up da DERMACHEM foi desenvolvido com a tecnologia do ácido hialurônico que proporciona uma hidratação 3D deixando a pele mais macia e aveludada, suavizando as linhas de expressão e os poros abertos preparando a pele para receber  a maquiagem removendo o excesso de oleosiddae e uniformizando a pele.


O Sabonete Demaquilante Make Out da DERMACHEM foi desenvolvido com duas tecnologias de última geração que proporcionam a remoção da maquiagem rápida e eficiente 3 em 1. Podendo  ser usado de 3 maneiras práticas: 1ª demaquilante de banho, usar durante o banho; 2ª demaquilante lavabo, usar lavando o rosto na pia e 3ª demaquilante tradicional usando um disco de algodão ou bastonentes. Foi reunido uma inovação em demaquilante facial Oil Free, que utiliza meio totalmente aquoso, não pefajoso, para remoção de maquiagem pesada, onde o produto ao mesmo tempo em que remove a maquiagem, limpa o rosto e resíduos. Este produto foi desenvolvido para proporcionar conforto e praticiddae ao  dia a dia, seja ele usaod durante o banho, lavando o rosto na pia ou simplesmente utilizando algumas gotas no algodão. Vale lembrar que  para maquiagens a prova d'água em alguns casos seja necessário aplicar o produto mais de uma vez ou remover pequenos pontos com ajuda de algodão. Possui também pH equilibrado e adequado para região facial.


Características:

-Refrescante;
-Tonificante;
- Reduz a oleosidade;
- Ameniza os poros abertos
- Deixa a pele mais macia;
- Suaviza as linhas de expressão;
- Prolonga a duração da maquiagem.
- Demaquilante fácil Oil Free;
- Sensorial agradável de hidratação;
- pH equilibrado.


Especificações Técnicas:
Contém: 100ml cada.
Tamanho: 14 cm cada.


Dicas para usar:

Aplique uma pequena quantidade nas mãos levemente úmidas, esfregue a palma das mãos até espumar e aplicar no rosto em movimentos circulares.

Enxaguar com água em abundância após a aplicação.

0 Avaliações
Não há comentários para este produto.

Quem viu este comprou também

Quem comprou este item viu também

Marcas