Minha conta
0
0
  1. Principal
  2. Dermaroller com Agulha 0.5 mm Ageless SkinCare
Categorias

Dermaroller com Agulha 0.5 mm Ageless SkinCare

(Cód. item D3351) Em Estoque
(0)

R$ 17,50até 10x sem juros ou 15,75 à vista

Não sei meu CEP?
Descrição

O Dermaroller (Microagulhamento para o rosto ou corpo) é um aparelho bem simples e deve ser utilizado para fins de tratamento estéticos ou dermatológicos.       
O dermaroller é formado por micro agulhas extremamente finas com 540 agulhas, que provocam micro punturas (perfurações) na pele, induzindo e estimulando a produção abundante de colágeno, elastina e outras substâncias regeneradoras da pele.
Durante o processo de aplicação do dermaroller, ocorre a formação de um novo tecido mais firme regenerando as imperfeições, melhorando o aspecto da sua pele.


Para que serve o Dermaroller (Microagulhamento)?
Se o intuito é fazer nascer uma nova pele, então, há vários usos para o Dermaroller, ele serve para vários tratamentos como: manchas de acne; manchas de sol; melasma; linhas de expressão; rugas; cicatrizes; estrias e flacidez; calvice; trata e melhora o aspecto das estrias e celulites; ajuda a amenizar cicatrizes, inclusive de acne e espinhas; também auxilia na recuperação de partes do corpo que sofreram queimaduras; deixa o tecido tratado mais firme, reduzindo a flacidez local; melhora a circulação sanguínea local.


Características Técnicas
Referência: D3351
Contém: 1 Dermaroller com as agulhas tamanho 0.5mm
Tamanho aproximado: 13,5


Dicas de Uso
Depois de higienizar a pele e o aparelho, e aplicado um anestésico (pomada ou creme), a região estará pronta para o procedimento de aplicação do dermaroller. As micro agulhas penetram na pele por várias vezes, formando micro canais que vão possibilitar a reação das células e a liberação de fatores de crescimento. É aí que ocorre a remodelação tecidual e o surgimento de novos componentes na matriz da derme, que migram para a micro lesão e fecham os canais criando um novo tecido, rico em colágeno e elastina, resultando em uma pele mais firme e espessa, bonita e mais jovem. A regeneração provocada pelo microagulhamento (dermaroller) atenua cicatrizes, melhora a textura da pele, linhas de expressão e rugas, manchas, entre outros vários benefícios.

- Usar protetor solar fator acima de 50 diariamente
- Lembrando que o melhor a fazer é consultar um profissional da área antes de qualquer aplicação.

0 Avaliações
Não há comentários para este produto.