Minha conta
0
0
  1. Principal
  2. Kit 10 Dermachem Make e Gel Cuidados Faciais COMPLETO
Categorias

Kit 10 Dermachem Make e Gel Cuidados Faciais COMPLETO

(Cód. item DERMA9) Em Estoque | Outros produtos DERMACHEM
(0)

R$ 105,60até 10x sem juros ou 95,04 à vista

Não sei meu CEP?
Descrição

Kit Dermachem Make Up Cuidados Faciais 10 peças contém:

Hidratante Facial Pós Maquiagem Make Up Dermachem 100 G: É um produto com ácido hialurônico e d-pantenol. Indicado após a retirada da maquiagem. Além de  hidratar a pele, ele também é um recuperador bio-ativo com derivados de célula vivas de levedura.

Hidratante Facial Primer Pré Maquiagem Make Up Dermachem 100 G: É um produto com ácido hialurônico e d-pantenol. É indicado para antes da maquiagem, além de hidratar a pele também evita o craquelamento da maquiagem.

Lenço Demaquilante com Colágeno Dermachem Make Out 25 unidades: Lenços Demaquilantes com Colágeno, para todos os tipos de pele. Características: Limpa, Demaquila, Refresca, Revitaliza e Hidrata. Contém extrato de Camomila e Aloe Vera Ph Balanceado e Sem Álcool.

Sabonete Primer Pré Maquiagem Make UP Dermachem 100 ML: Foi desenvolvido com a tecnologia do ácido hialurônico que proporciona uma hidratação 3D deixando a pele mais macia e aveludada, suavizando as linhas de expressão e os poros abertos preparando a pele para receber  a maquiagem removendo o excesso de oleosiddae e uniformizando a pele.

Sabonete Demaquilante Pós Maquiagem Make Up Dermachem 100 ML: Foi desenvolvido com duas tecnologias de última geração que proporcionam a remoção da maquiagem rápida e eficiente 3 em 1. Podendo  ser usado de 3 maneiras práticas: 1ª demaquilante de banho, usar durante o banho; 2ª demaquilante lavabo, usar lavando o rosto na pia e 3ª demaquilante tradicional usando um disco de algodão ou bastonentes.

Gel Esfoliante Facial com Pedras Vulcânicas Make Out Dermachem 100 G: Foi desenvolvido com compostos de microesferas minerais de origem vulcânica vinda de Idaho - USA complexo de vulcões da região de Yellowstone com diferentes mineiras tipo quartzo, óxido de alumina, magnésio, ferro e principalmente a Silica.

Gel Anti-idade c/vitamina C Dermachem 100 G: O gel Anti-idade Dermachem, possui lipossomas de vitaminas C e E, extrato de laranja e ácido hialurônico, que auxiliam na redução das linhas de expressão, promovendo a redução de radicais livres. O efeito preenchedor do ácido hialurônico melhora o aspecto e textura da pele, uniformizando-a.

Gel de Blindagem Antipoluição Dermachem 100 G: O gel auxilia na proteção aos expossomas (fatores extrínsecos e intrínsecos do dia a dia), que afetam a vitalidade da pele, com ação neurocosmético. O Gel antipoluição é capaz de blindar a pele contra efeitos da luz UV, poluição, umidade, temperatura em excesso e até fatores intrínsecos ocasionados pela alimentação.

Gel Antioleosidade c/ ácido salicílico Dermachem 100 G: é ideal para controlar a produção da oleosidade e auxilar na renovação de células da pele acneica. Sua fórmula é enriquecida com ácido salicílico e extratos de chá verde, que em conjunto promovem uma limpeza purificante, melhorando até mesmo a textura, aspecto e uniformidade da pele, enquanto minimiza os poros e controla a oleosidade; deixando uma deliciosa sensação de frescor.

Gel Antissinais Booster Dermachem 100 G: Possui um ativo especial antienvelhecimento, nutrição e hidratação da pele e diminuição de linhas de expressão. Sua fórmula é livre de óleos, contém ácido hialurônico, que atua preenchendo o espaço entre as células, hidratando, deixando sua pele lisa e elástica e, amenizando linhas de expressões, rugas e pequenas imperfeições.


0 Avaliações
Não há comentários para este produto.

Quem comprou este item viu também

Marcas