Minha conta
0
0
  1. Principal
  2. Box 24 Delineador e Lápis Retrátil 2 em 1 Playboy
Categorias

Box 24 Delineador e Lápis Retrátil 2 em 1 Playboy

(Cód. item HB94709-BOX) Em Estoque | Outros produtos PLAYBOY
(0)

R$ 201,98até 10x sem juros ou 181,79 à vista

Não sei meu CEP?
Descrição

O Delineador e Lápis Retrátil 2 em 1 - Playboy é o produto perfeito para você que ama destacar seu olhar. Possui tanto um delineador líquido, com a ponta super fininha e precisa, como também um lápis preto retrátil super macio e pigmentado. O delineador líquido tem excelente fixação, é resistente ao super e a água, possui secagem rápida e é perfeito para fazer aquele delineado gatinho fininho e super preciso. Já o seu lápis chanfrado é perfeito para delinear a linha d'água e a raiz dos cílios, como também para ser esfumado na pálpebra móvel. Com esse produto super versátil você conseguirá combinar produções incríveis para realçar ainda mais seus olhos.


Características Técnicas
Referência:HB94709
Contém: Box com 24 Unidades
Cor: Preto
Tamanho Aproximado: 13,0 x 1,5 cm


Dicas de Uso
- Delineador líquido: Basta desrosquear a ponta, remover o excesso de produto do pincel aplicador e delinear a área desejada. Sempre aguarde a secagem completa do produto.
- Lápis Retrátil: Puxe a ponta dourada e gire-a para que o lápis retrátil fique visível. Em seguida basta delinear a região desejada, em movimentos firmes de vai e vem. Para garantir maior durabilidade do produto, sempre deixe a ponta retrátil mais curta quando for usar, para evitar que ela quebre.


0 Avaliações
Não há comentários para este produto.

Quem comprou este item viu também

Marcas