Minha conta
0
0
  1. Principal
  2. Esponja BT Esponge Blender Bruna Tavares
Categorias

Esponja BT Esponge Blender Bruna Tavares

(Cód. item 52015402) Esgotado | Outros produtos BT-BRUNA TAVARES
(0)
Produto esgotado
Descrição

Esponja de Maquiagem BT Blender Bruna Tavares


A Esponja de Maquiagem BT Blender, da nossa queridinha Bruna Tavares, chegou com tudo para promover aquele efeito maravilhoso na make. Com formato de “coxinha” e extremamente macia, este produtinho possui um lado inclinado menor, perfeito para te auxiliar com muita precisão em cantos como áreas dos olhos e nariz. Do pó à base, a Esponja BT Blender, é perfeita para ser usada em texturas cremosas, opacas e líquidas, espalhando, esfumando e até mesmo selando perfeitamente a maquiagem em seu rosto com muita praticidade!
Suas principais características são: Sua textura imita os poros da pele; Perfeita para ser usada em texturas cremosas, opacas e líquidas; Acabamento natural e uniforme; extremamente macia; Muita precisão; Expande seu tamanho quando molhada.


Características Técnicas
Referência: 52015402
Tamanho aproximado: 6,0 x 4,0 cm
Contém: 1 Espona para Maquiagem Bt Blender
Cruelty Free


Dicas de Uso
Para maquiagens feitas com alta cobertura, utilize sua esponjinha seca. Já, para coberturas leves, umedeça a esponja antes de usar.
P.S: A Esponja, expande seu tamanho quando entra em contato com a água, promovendo mais emoliência e garantindo um preparo de pele ainda melhor.
Aplique o produto sobre o rosto e dê leve batidinhas com a esponja, para fixar e espalhar a maquiagem.

0 Avaliações
Não há comentários para este produto.

Quem comprou este item viu também

Marcas