Minha conta
0
0
  1. Principal
  2. Bruma Facial Matte Phállebeauty 140 ml
Categorias

Bruma Facial Matte Phállebeauty 140 ml

(Cód. item PH025) Em Estoque | Outros produtos PHALLE BEAUTY
(0)

R$ 10,83até 10x sem juros ou 9,75 à vista

Não sei meu CEP?
Descrição

A Bruma Facial da Phallebeauty fixa, hidrata e tonifica sua pele, deixando a mesma ainda com efeito matte. Enriquecida com extratos de Aloe Vera, Algodão e Hamamelis.  Proporciona acabamento matte sem sensação oleosa, podendo ser usada como primer antes da make; após a aplicação de produtos em pó para promover suavidade; durante a aplicação de  produtos como iluminador e sombras, para aumentar a pigmentação; e ainda ao fim da maquiagem para aumentar a fixação e durabilidade dos produtos. É indicada para todos os tipos de pele.


Características Técnicas
Referência: PH025
Peso Líquido: 140 ml
Tamanho Aproximado: 16,0 x 4,0 cm


Dicas uso
Agite o frasco da Bruma, estenda seu braço a uma distância de 25 a 30 cm da face, e com os olhos fechados, borrife a bruma de forma uniforme por todo o rosto. Você pode tanto aplicá-la após o seu hidratante facial para aumentar a aderência dos produtos na pele, como também após a aplicação de pó na face promovendo um efeito mais uniforme e natural, ou ainda como fixador de maquiagem ao finalizar sua make.
Você pode utilizar também a sua bruma como potencializador para o iluminador, sombras cintilantes e pigmentos, borrifando um jato da bruma no pincel que você vai utilizar antes de depositar a sombra, e em seguida com ele úmido, pressione sobre o iluminador ou sombra e aplique na área desejada. Outra forma de usar é para umedecer sua esponjinha, e também para aumentar a pigmentação de sombras opacas usadas para a correção de sobrancelhas.


0 Avaliações
Não há comentários para este produto.

Quem viu este comprou também

Quem comprou este item viu também

Marcas