Minha conta
0
0
  1. Principal
  2. Box 36 Pomadas para Sobrancelha Best Brow Ruby Rose
Categorias

Box 36 Pomadas para Sobrancelha Best Brow Ruby Rose

(Cód. item HB-8400-BOX) Esgotado | Outros produtos RUBY ROSE
(0)
Produto esgotado
Descrição

A Pomada Best Brow para Sobrancelha, da Ruby Rose, é o lançamento queridinho para quem adora sobrancelhas bem delineadas.

Se você ama sobrancelhas bem marcadas e delineadas, esse é o produto ideal para você! Longa duração e ótima pigmentação em uma pomada com acabamento super macio para deixar seus fios no lugar e definidos. Além de corrigir falhas, com ela também é possível conquistar um desenho super marcante. A Best Brow conta com três cores que se adaptam e atendem desde os fios mais claros e ralinhos aos mais escuros e preenchidos.

Especificações Técnicas:

Peso: 150g;

Tamanho; 25,5 x 30 cm;

Composição;


- Cor Light: Isododecane, cyclopentasiloxane, polymethylsilsesquioxane, mica, trimethylsiloxysilicate, beesmax, polyethylene, microcrystalline wax, cyclopentasiloxane, dimethicone, cyclotetrasiloxane, phenoxyethanol, tocopherol.

Pode conter: CI 77491, CI 77492, CI 77499.

 

- Cor Medium: Isododecane, cyclopentasiloxane, polymethylsilsesquioxane, mica, trimethylsiloxysilicate, beesmax, polyethylene, microcrystalline wax, cyclopentasiloxane, dimethicone, cyclotetrasiloxane, phenoxyethanol, tocopherol.

Pode conter: CI 77491, CI 77492, CI 77499.

 

- Cor Dark: Isododecane, cyclopentasiloxane, polymethylsilsesquioxane, mica, trimethylsiloxysilicate, beesmax, polyethylene, microcrystalline wax, cyclopentasiloxane, dimethicone, cyclotetrasiloxane, phenoxyethanol, tocopherol.

Pode conter: CI 77491, CI 77492, CI 77499.


Modo de usar:
Com um pincel para delinear, preencha as falhas da sua sobrancelha;
Em seguida, após retirar o excesso da pomada com um pincel escovinha, desenhe fios sempre no sentido de crescimento natural dos pelos;
Finalize com uma sombra iluminadora abaixo da região arqueada das sobrancelhas para dar mais destaque ao desenho.


0 Avaliações
Não há comentários para este produto.

Quem comprou este item viu também

Marcas