Minha conta
0
0
  1. Principal
  2. Kit 3 Rosa Mosqueta Hidratação Intensa Peles Secas Dermachem
Categorias

Kit 3 Rosa Mosqueta Hidratação Intensa Peles Secas Dermachem

(Cód. item DERM-KIT-ROSAMOS) Em Estoque | Outros produtos DERMACHEM
(0)

R$ 29,68até 10x sem juros ou 26,72 à vista

Não sei meu CEP?
Descrição

Kit 3 Rosa Mosqueta Hidratação Intensa Peles Secas Dermachem

Segue 3 dicas maravilhosas que irão ajudar vocês que tem a pele seca, a manter a pele limpa e ultra hidratada por mais tempo!

O sabonete Ultra hidratante Rosa Mosqueta da Dermachen foi desenvolvido especialmente para limpeza de peles secas e extra secas, pois é um tipo de pele que requer mais cuidado. Pensando nisso colocamos mais ativos emolientes e hidratantes , que vão limpar sem irritar e sem agredir a pele.

O Gel Esfoliante Rosa Mosqueta com Esferas Coconut foi desenvolvido com compostos naturais provenientes da casca do coco. Esse ativo proporciona uma esfoliação mais natural sem agredir a pele seca e extra seca.

O gel antiressecamento foi feito exclusivamente para você que possui a pele seca e extra seca. Com ativos naturais de óleo de rosa mosqueta, pro vitamina B5 e ácido hialurônico que auxiliam na nutrição na pele seca e deixando ela macia e sedosa. Com ÍONS COLÁGENO que contribuem para elasticidade da pele.



Características Técnicas
Descrição: contém kit com 1 sabonete ultra hidratante rosa mosqueta, 1 gel esfoliante rosa mosqueta e 1 gel antirressecamento rosa mosqueta
Peso (unitário): 100 ml
Tamanho aproximado (unitário): 14,5 cm
Indicado para peles oleosas
Uso diário dia e noite
Indicado Corpo e Rosto
Dermatológicamente Testado



Dicas de Uso
Passo 1: Sabonete - Aplicar duas vezes ao dia, uma de manhã outra a noite, ou quando sentir necessidade da limpeza facial . No rosto previamente umidecido, fazer movimentos circulares. Enxaguar com água abundante.
Passo 2: Esfoliante - Uma vez ou duas por semana quando houver necessidade de uma esfoliação. Aplicar o produto na região facial e massagear suavemente com movimentos circulares. Enxaguar com água em abundância.
Passo 3: Gel - Aplicas uma ou duas vezes ao dia, podendo ser utilizado pela manhã e a noite. Aplicar no rosto limpo quantidade suficiente e espalhar em movimentos circulares até que seja absorvido. Não é necessário remover.

0 Avaliações
Não há comentários para este produto.

Quem viu este comprou também

Quem comprou este item viu também

Marcas