Minha conta
0
0
  1. Principal
  2. Bruma Iluminadora Gold Phállebeauty 140 ml
Categorias

Bruma Iluminadora Gold Phállebeauty 140 ml

(Cód. item PH0024) Em Estoque | Outros produtos PHALLE BEAUTY
(0)

R$ 10,83até 10x sem juros ou 9,75 à vista

Não sei meu CEP?
Descrição

A Bruma Iluminadora Gold da Phallebeauty foi feita especialmente para te auxiliar na preparação de pele antes da maquiagem, ela ajuda na fixação e potencializa a pigmentação de produtinhos como sombras e pó. Além disso, possui pequenas partículas de brilho douradas, que promovem um acabamento radiante para sua pele, dando um aspecto muito mais natural na make e protegendo a pele dos danos externos, ideal para o dia a dia.
Sua fórmula conta com o extrato de algodão, ativo com ação altamente revitalizadora, que oferece maior firmeza e hidratação à pele, ajudando a manter a beleza e a saúde da pele de modo prático.



Características Técnicas
Referência: PH0024
Peso Líquido: 140 ml
Tamanho Aproximado: 16,0 x 4,0 cm
Vegano



Dicas uso
Agite o frasco da Bruma, estenda seu braço a uma distância de 25 a 30 cm da face, e com os olhos fechados, borrife a bruma de forma uniforme por todo o rosto. Você pode tanto aplicá-la após o seu hidratante facial para aumentar a aderência dos produtos na pele, como também após a aplicação de pó na face promovendo um efeito mais uniforme e natural, ou ainda como fixador de maquiagem ao finalizar sua make.
Você pode utilizar também a sua bruma como potencializador para o iluminador, sombras cintilantes e pigmentos, borrifando um jato da bruma no pincel que você vai utilizar antes de depositar a sombra, e em seguida com ele úmido, pressione sobre o iluminador ou sombra e aplique na área desejada. Outra forma de usar é para umedecer sua esponjinha, e também para aumentar a pigmentação de sombras opacas usadas para a correção de sobrancelhas.

0 Avaliações
Não há comentários para este produto.

Quem viu este comprou também

Quem comprou este item viu também

Marcas