Minha conta
0
0
  1. Principal
  2. Kit 4 Argila Rosa Tratamento Capilar Ruby Rose
Categorias

Kit 4 Argila Rosa Tratamento Capilar Ruby Rose

(Cód. item HB-800KIT) Esgotado | Outros produtos RUBY ROSE
(0)
Produto esgotado
Descrição

Kit Argila Rosa Capilar  Ruby Rose: Shampoo 240ml + Condicionador 240ml + Máscara 200g + Leave-in 100ml


Especificações Técnicas:

1 Unidade do Shampoo Argila Rosa Cabelos Macios e Luminosos 240ml Ruby Rose HB-800

1 Unidade do Condicionador Argila Rosa Revitalização dos Fios com Pantenol 240ml Ruby Rose HB-801

1 Unidade do Leave-in Argila Rosa Creme Desembaraçante Sem Enxágue Com Pantenol 100ml Ruby Rose HB-803

1 Unidade do Máscara Capilar Argila Rosa Maciez / Hidratação e Brilho Com Pantenol 200g Ruby Rose HB-802


Características:
Argila Rosa: A junção das argilas branca e vermelha, sua principal característica é ser extremamente suave e menos absorvente do que as outras argilas, pois é rica em sais minerais, além de possuir ação suavizante e revitalizante.


Dicas para usar:


Shampoo Ruby Rose Argila Rosa: é indicado para todos os tipos de cabelos. Proporciona limpeza equilibrada e auxilia retirando a oleosidade excessiva dos cabelos sem agredí-los, além de preservar os fios e o couro cabeludo. Reequilibra a saúde e vitalidade dos fios sensibilizados sem deixá-los ressecados. Elaborado com Argila Rosa e Fito Extratos de Bardana, Sálvia, Limão, Agrião, Hera e Quilaia, que proporcionam ação revitalizante e suavizante, promove cabelos leves e restaura o brilho e o aspecto saudável aos cabelos.
Modo de Uso: Aplicar sobre os cabelos úmidos massageando suavemente o couro cabeludo para a remoção dos resíduos. Enxaguar e reaplicar o shampoo deslizando a espuma em direção as pontas. Para melhores resultados utilize a linha capilar completa de Argila Rosa Ruby Rose.


Condicionador Ruby Rose Argila Rosa: hidratante e desembaraçante, desenvolvido para todos os tipos de cabelos, condiciona e facilita o pentear, deixando os fios leves e com movimento. Elaborado com Argila Rosa e Fito Extratos de Bardana, Sálvia, Limão, Agrião, Hera e Quilaia, promove ação, condicionante e revitalizante, auxilia no controle da oleosidade excessiva deixando os cabelos macios, sedosos, com brilho e aspecto saudável. Livre de parabenos.
Modo de Uso: Após lavar os cabelos com Shampoo Ruby Rose Argila Rosa, aplicar sobre os cabelos molhados e limpos, massageando-os suavemente e deslizando os fios entre os dedos até que estejam desembaraçados. Enxague bem. Para melhores resultados utilize a linha capilar completa de Argila Rosa Ruby Rose.


Leave-in Ruby Rose Argila Rosa: hidratante e desembaraçante desenvolvido para todos os tipos de cabelos, facilita o pentear, deixando os cabelos leves e com movimento. Elaborado com Argila Rosa, Pantenol e Fito Extratos de Bardana, Sálvia, Limão, Agrião, Hera e Quilaia, promove ação condicionante e revitalizante, deixando os fios macios, sedosos, com brilho e aspecto saudável. Livre de parabenos.
Modo de Uso: Com os cabelos limpos e úmidos, aplique o Leave-in no comprimento e nas pontas, deslizando os dedos entre os fios. Finalizar como de costume. Para melhores resultados utilize a linha capilar completa de Argila Rosa Ruby Rose.


Máscara Ruby Rose Argila Rosa: hidratante e revitalizante para meio e pontas, desenvolvido para todos os tipos de cabelos. Hidrata e facilita o pentear deixando os cabelos leves e com movimento. Maciez, hidratação e brilho, livre de parabenos.
Modo de Uso: Aplicar uma quantidade generosa da máscara sobre os cabelos limpos e úmidos, mecha a mecha, começando pelas pontas massageando suavemente os fios até chegar à raiz. Deixar agir entre 10 e 20 minutos e enxaguar bem. Para melhores resultados utilize a linha capilar completa Ruby Rose Argila Rosa.



0 Avaliações
Não há comentários para este produto.